Sónia Guerreiro

Bio

Sónia Guerreiro nasceu em Lisboa, em Dezembro de 1979.

Amante da liberdade, natureza, viagens, das pessoas e das suas emoções e de tudo o que completa o seu mundo, considera a fotografia “uma representação intemporal do seu estado de espírito”. É, simplesmente, “uma forma de ser e estar” num tempo, espaço e lugar muito especiais. Harmonia, sintonia e equilíbrio ditam a energia que deposita em cada nova imagem que produz.

Os seus trabalhos têm sido merecedores de destaque e de reconhecimento nacional e internacional, tendo sido nomeada como finalista no Photography Masters Cup – International Color Awards e nos Black and White Spider Awards. Para além de várias menções de relevo em revistas e livros da especialidade, já realizou várias exposições, colectivas e individuais entre as quais se destacam”Saber a Mar” no Ministério da Defesa Nacional e “Existence” na Boutique da Cultura, pela celebração da sua primeira década a fotografar.

Atualmente além do seu trabalho em várias áreas da fotografia, Sónia disponibiliza e partilha a sua experiência através de sessões de coaching e formação.

 

Portfolio 500px | Página de Facebook