Nuno Luís

Bio

Nuno Luís nasceu em Lisboa, em 1974. É formado em Informática de Gestão. Na sua vida, a fotografia sempre foi uma presença constante. A partir de 2004 começou a dedicar-se, de corpo e alma, à paixão de uma vida. Realizou, ao longo dos anos, várias viagens fotográficas a países distintos como Namíbia, Indonésia, Índia, Laos, Camboja e China, entre outros. Mas é neste pedaço de terra à beira mar plantado que se sente no seu habitat natural. Revisitar vezes sem conta locais como Serra da Estrela, Costa Alentejana ou Sintra é algo que faz de forma natural e habitual. Estes locais são o combustível que alimenta a sua paixão pela fotografia.

Os seus trabalhos já foram publicados em várias revistas nacionais e internacionais, assim como já participou em diversas exposições de fotografia, coletivas e individuais. Com o passar dos anos, gosta de complementar as suas imagens com textos, criando histórias à volta das suas imagens.

No seu percurso enquanto fotógrafo deixou a sua marca no projeto Primeira Luz, sendo um dos seus fundadores em 2007 e até à data ja liderou vários workshops e passeios fotográficos, tanto em Portugal como no estrangeiro.

 

Web Site | Perfil de Instagram