IMAGINATURE

FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE PAISAGEM

 

O Município de Manteigas organiza, anualmente, o Festival de Fotografia de Paisagem – IMAGINATURE. Em pleno outono, esta é a época certa para os amantes da fotografia e da natureza visitarem a região da Serra da Estrela, pintada de dourado.  Ao promover e valorizar o património paisagístico, a iniciativa atrai os amantes da fotografia de paisagem e conta com a presença de oradores de referência. Entre apresentações, masterclasses, exposições e presença das principais marcas de equipamento fotográfico, esta é a oportunidade perfeita para trocar ideias e partilhar conhecimentos.

Onde Comer?

Aceda à oferta de restauração em Manteigas nesta ligação no sítio do Município: CLIQUE AQUI!

Onde Dormir?

Aceda à oferta de alojamento em Manteigas nesta ligação no sítio do Município: CLIQUE AQUI!

O Que Visitar?

Há muito para ver e experimentar em Manteigas. Saiba tudo nesta ligação no sítio do Município: CLIQUE AQUI!

COMO CHEGAR?

Município de Manteigas – Auditório
Rua 1.º de Maio
6260-101 Manteigas, PORTUGAL

 

GPS: 40°24’01.7″N 7°32’25.4″O

 

Tel: (351)  275 980 000  | Fax: (351) 275 982 092

E-mail: imaginature@cm-manteigas.pt

 

Manteigas está localizada no distrito da Guarda e é servida pela EN232 que faz a ligação entre Mangualde, Gouveia, Manteigas e Belmonte. A partir da zona Norte (Porto) deve usar a A1 e a A25, apanhando a EN232 no nó de Mangualde. De Sul (Lisboa e Zona Centro) o mais indicado é usar a A1 e a A23 até ao nó de Belmonte e depois apanhar a EN232.

 

Para informações sobre transportes públicos e mais detalhes de como chegar consulte, por favor, a seguinte página do Munícipio de Manteigas.

FICHA TÉCNICA

Organização

Município de Manteigas

Coordenação Geral
Esmeraldo Carvalhinho

Presidente do Município de Manteigas

Direção
Miguel Serra

Programação
Luís Afonso

Multimédia
Luís Monteiro

Som
Rui Ruas

NOTAS FINAIS

 

O IMAGINATURE é uma organização do Município de Manteigas, sem quaisquer fins lucrativos. A presença no festival é gratuita e o único objetivo é valorizar o património paisagístico e natural do concelho de Manteigas e do país. Eventos desta natureza são fundamentais para aumentar a consciencialização sobre estes temas, ao mesmo tempo que convidam à fruição de um património que pretendemos preservar e divulgar. A aposta do Município de Manteigas no seu património natural é forte, sustentado e fulcral para a sua identidade. Este festival é uma manifestação clara dessa intenção e da nossa forma de abordar o futuro com esperança.